KKD rape saga: Court adjourns bail hearing to Jan. 14

KKD rape saga: Court adjourns bail hearing to Jan. 14

News 4 Comments

Broadcaster Kwasi Kyei Darkwa is set to spend another week in police custody as the bail hearing at the Human Rights court in Accra, has been adjourned to January 14.

The case which was heard today at the Justice Kofi Essel-Mensah court, was adjourned because the prosecution requested and was granted time to go through a 34 paragraph affidavit submitted by the defense.

KKD’s first court appearance was at a Magistrate court in Accra, Tuesday December 30, 2014 following his arrest and detention for alleged sexual assault against a 19-year-old girl.

He is expected back in that court Thursday January 8.

Rape according to Ghana’s laws is a non-bailable offence and convicted rapists risk between five and 25 years in prison.
Source: Ghana/StarrFMonline.com/103.5FM

Comments

comments

Author

4 Comments

  1. AlfredCem May 17, 2022 at 5:04 pm

    Hoje, é inimaginável pagar uma quantia de 10.000 bitcoin por uma pizza. Um único Bitcoin equivale atualmente a US$ 8.764,53. Assim como as moedas, uma criptomoeda também passa por períodos de valorização e desvalorização, esse valor é referente ao momento da publicação.  Parece que seu envio foi bem-sucedido Mesmo que o servidor tenha respondido OK, é possível que o envio não tenha sido processado. Entre em contato com o desenvolvedor deste processado de formulários para melhorar esta mensagem. Aprenda Mais “A partir do dia 14 de julho terá uma atualização que implementa algumas outras funcionalidades ao bitcoin para além da reserva de valor”, explica o especialista. “Por meio do bitcoin será possível fazer o processamento de microtransações financeiras. Novas camadas serão criadas que irão possibilitar fazer várias transações por segundo, sem saturar a rede. Já temos empresas não só investindo mas aceitando a criptomoeda nas operações de compra e venda, como o Mercado Livre, Sephora e Subway. O BTC veio revolucionar e está só no começo.” https://gritarmy.com/community/profile/sherriemcwillia/ A moeda digital bitcoin atingiu no dia 10 de novembro um novo máximo de 68.991,84 dólares por unidade, depois da divulgação dos números da inflação nos Estados Unidos. Será exigida ainda a prevenção à lavagem de dinheiro, ocultação de bens, direitos e valores, combate à atuação de organizações criminosas, ao financiamento do terrorismo e ao financiamento da proliferação de armas de destruição em massa, em alinhamento com os padrões internacionais. Criptomoedas com esse tipo de funcionamento possuem pontos positivos e negativos. Entre as vantagens do bitcoin, podemos citar a falta de um governo ou banco central para controlar e alterar o funcionamento da moeda e o baixo número de transações. Entre as desvantagens do bitcoin, destacam-se a instabilidade da moeda, que hoje pode valer muito e amanhã nem tanto, o seu risco em termos de falha na segurança e, principalmente, o seu uso indiscriminado em atividades ilícitas, facilitando lavagens de dinheiro.

Leave a comment

Search

Back to Top